PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

v
vmonmor

Olá, gostaria de fazer um upgrade da minha placa de vídeo para este modelo. Minha dúvida é se as mangueiras são longas o suficiente para alcançar o radiador e instalá-lo na parte traseira do gabinete. Já tenho o cooler da CPU instalado na parte superior e as ventoinhas originais na parte frontal, e prefiro aproveitar o espaço na parte traseira do gabinete. O gabinete é um Corsair iCUE 7000X RGB. Agradeço desde já pela ajuda. | Gigabyte GeForce RTX 5080 AORUS XTREME WATERFORCE 16GB GDDR7 DLSS4

Hace 11 meses
Traduzido · 
Gigabyte GeForce RTX 5080 AORUS XTREME WATERFORCE 16GB GDDR7 DLSS4
K
Kohay
hace 11 meses
Melhor resposta
vmonmor Olá, analisando as especificações do seu gabinete, a instalação atrás do radiador é impossível, pois você só tem espaço para uma ventoinha de 120 mm, que é a que vem inclusa. Com base na sua configuração, você só pode instalá-la no lado direito, o que é uma opção disponível no seu gabinete. A ventoinha deve sempre ser instalada com os tubos apontando para baixo, a partir do radiador, para que as bolhas de ar subam e não afetem a bomba. Como se trata de uma placa de vídeo, esse método de instalação é perfeito. Espero que isso ajude.
Traduzido · 
F
Fkzoid
hace 11 meses
vmonmor Los tubos son igual o un poco mas largo que las líquidas de 360mm! Puedes colocarla donde prefieras, pero te recomendaría abajo y volteas los ventiladores