PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

C
Cyborgman1778

Uma fonte de alimentação de 750W é suficiente? (Tenho um R5 7600x) | ASUS PRIME AMD Radeon RX 9070 XT OC 16 GB GDDR6 FSR 4

Hace 8 meses
Traduzido · 
ASUS PRIME AMD Radeon RX 9070 XT OC 16 GB GDDR6 FSR 4
F
Fkzoid
hace 8 meses
Melhor resposta
Cyborgman1778 Funciona perfeitamente. Contanto que seja de uma marca confiável e não uma imitação chinesa barata.
Traduzido · 
M
MarcDaniels
hace 8 meses
Cyborgman1778 Olá, você não vai conseguir sinal de vídeo. Eu tinha uma Corsair RM750W e precisei trocá-la; você precisa de pelo menos 850W. Eu comprei direto a Corsair RM1000E. Espero que isso ajude!
Traduzido · 
P
PJ_GG
hace 8 meses
Cyborgman1778 Está especificado nas especificações, mas eu compraria um de 850W; geralmente ele tem picos de potência.
Traduzido · 
d
dory3d
hace 8 meses
Cyborgman1778 Fonte de alimentação recomendada: 750 W. Escolha uma fonte de alimentação ROG, TUF Gaming ou Prime compatível para obter o máximo desempenho.
Traduzido · 
J
Jorba
hace 8 meses
Cyborgman1778 Ela tem um TDP máximo de 220W, mas precisaríamos ver quais componentes você tem no seu PC. As especificações técnicas recomendam uma fonte de alimentação de 750W, então você não deve ter problemas. Mas se você não quiser arriscar, eu optaria por uma de 850W. Prefiro ter potência de sobra do que insuficiente, o que pode danificar os componentes.
Traduzido ·