O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
se nota la diferencia entre reflex y no reflex? | MSI GeForce RTX 5070 VENTUS 2X OC 12GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4
Hace 3 meses
chokios Olá, pessoalmente, notei uma pequena mudança, mas nunca notei a latência. O bom de ter uma 5070 ou superior é poder jogar nativamente com FPS alto sem me preocupar com DLSS, taxa de quadros ou reflexo. Eu também não testei muito; apenas notei mais o limite de FPS. Isso me ajuda a evitar que as coisas fiquem muito lentas ou muito rápidas. Espero ter ajudado. Se sim, clique no botão "Útil" :D Lembre-se, sou um usuário e não um membro do Pccomponentes.
chokios Reflex mejora la latencia del sistema, la reactividad y la precisión en juegos competitivos. Diferencia con una tarjeta sin Reflex: Las tarjetas RTX con Reflex optimizan la canalización gráfica y usan IA para minimizar la latencia, algo que no pueden hacer las GPUs sin esta tecnología (como GTX o Radeon). Esto da una ventaja clara en juegos competitivos. Si juegas principalmente a títulos competitivos, Reflex en la RTX 5070 te dará una ventaja notable. Si tu enfoque es más casual o creativo (como edición de video), Reflex no será tan relevante, pero otras tecnologías de la tarjeta (como DLSS 4 o NVIDIA Studio) seguirán siendo muy útiles. Yo la mía la cogí con Reflex porque juego a ese tipo de juegos rápidos.