O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Estoy pensando en comprarmela pero no sé si iría bien con un AMD ryzen 7 5700X por tema de culo de botella, y con fuente de 750W. Además tengo una rtx3070 8gb y me gustaría saber si el cambio lo voy a notar notablemente o es tontería... | ZOTAC GAMING GeForce RTX 5060 Ti Twin Edge 16GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4
Hace 3 meses
Boilingblood Olá, você não terá gargalos; alguns jogos simplesmente rodarão com FPS mais altos ou mais baixos. Você pode ver isso no YouTube. O gargalo está mais na placa-mãe, já que ela requer PCIe 5.0, e se você tiver PCIe 3.0 ou 4.0, perderá desempenho, especialmente se tiver PCIe 3.0. Eu recomendo uma placa de vídeo de 16 pinos em vez de uma de 8 pinos, que causará menos gargalos. Se possível, uma 5070, como no meu caso. É difícil de entender. A mudança é mínima, porém, e em alguns jogos, a mudança é perceptível devido à VRAM. Minha recomendação seria uma 5070, o que seria uma grande mudança. Espero ter ajudado. Se sim, clique no botão "Útil" :D Lembre-se, sou um usuário e não um membro do Pccomponentes.