PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

B
Boilingblood

Estoy pensando en comprarmela pero no sé si iría bien con un AMD ryzen 7 5700X por tema de culo de botella, y con fuente de 750W. Además tengo una rtx3070 8gb y me gustaría saber si el cambio lo voy a notar notablemente o es tontería... | ZOTAC GAMING GeForce RTX 5060 Ti Twin Edge 16GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4

Hace 3 meses
ZOTAC GAMING GeForce RTX 5060 Ti Twin Edge 16GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4
I
InSaiDeH
hace 3 meses
Melhor resposta

Boilingblood Olá, você não terá gargalos; alguns jogos simplesmente rodarão com FPS mais altos ou mais baixos. Você pode ver isso no YouTube. O gargalo está mais na placa-mãe, já que ela requer PCIe 5.0, e se você tiver PCIe 3.0 ou 4.0, perderá desempenho, especialmente se tiver PCIe 3.0. Eu recomendo uma placa de vídeo de 16 pinos em vez de uma de 8 pinos, que causará menos gargalos. Se possível, uma 5070, como no meu caso. É difícil de entender. A mudança é mínima, porém, e em alguns jogos, a mudança é perceptível devido à VRAM. Minha recomendação seria uma 5070, o que seria uma grande mudança. Espero ter ajudado. Se sim, clique no botão "Útil" :D Lembre-se, sou um usuário e não um membro do Pccomponentes.

Traduzido ·