PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

M
MB1978

Podia-me indicar se esta gráfica é compatível com a seguinte maquina • Motherboard ATX Asus ROG Strix Z490-E • Processador Intel Core i5-10600KA • Cooler CPU Noctua NH-U12S • Fonte de Alimentação Corsair RM Series RM750 • Caixa ATX Nox Hummer MC PRO ARGB | ASUS GeForce RTX 5070 Ti PRIME OC 16GB GDDR7 DLSS4

Hace 3 meses
ASUS GeForce RTX 5070 Ti PRIME OC 16GB GDDR7 DLSS4
a
ajfdez
hace 3 meses
Melhor resposta
MB1978 Segundo a página do fabricante do produto, este gabinete aceita uma placa de vídeo de até 380mm: https://www.nox-xtreme.com/cajas/hummer-mc-pro-black-edition A placa que você perguntou tem 306mm, então sim, é compatível. A fonte recomendada pelo fabricante da placa de vídeo deve ser de 750W, que é igual à que você tem. Pessoalmente, acho melhor que a fonte tenha 15-20% a mais de potência, assim você garante que nunca estará funcionando no limite do que pode. Além disso, ficará um pouco menos quente