PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

G
GIGACALIDAD

Olá, gostaria de trocar uma placa de vídeo RX 550 pela RX 7600XT, um grande salto, e tenho uma placa-mãe Gigabyte B650 EAGLE AX e um processador Ryzen 5 7600X. Gostaria de saber se vale a pena (tenho certeza que sim) e a outra coisa é que quando tento jogar aparecem telas azuis e imagino que seja a placa de vídeo porque é a coisa mais incompatível que existe, por favor, poderiam me dar seus pontos de vista? | Gigabyte Radeon RX 7600 XT GAMING OC 16GB GDDR6

Hace 4 meses
Traduzido · 
Gigabyte Radeon RX 7600 XT GAMING OC 16GB GDDR6
L
Luiski85
hace 4 meses
Melhor resposta
GIGACALIDAD O AMD Ryzen 5 7600X e o AMD Radeon RX 7600 XT funcionarão muito bem juntos com uma resolução de tela de 2560 × 1440 pixels para tarefas gerais. Esta configuração tem um gargalo de 0,0%. Qualquer valor inferior a 5% não deve causar gargalos significativos. Em relação às telas azuis, verifique se a sua fonte de alimentação é adequada e de boa qualidade. Baixe os drivers AMD Adedralin mais recentes e você não deverá ter problemas, mas a fonte de alimentação é importante. Verifique se ela é de qualidade e tem pelo menos 650 W com certificação Plus Bronze. No mínimo. Se o valor for inferior a isso, essa pode ser a causa do seu problema.
Traduzido · 
B
Bastard35
hace 2 meses
GIGACALIDAD Como foi com a placa de vídeo? É exatamente a mesma coisa que estou pensando em comprar (o processador, a placa-mãe e esta placa de vídeo), e tenho uma dúvida sobre como jogar com esses componentes.
Traduzido ·