PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

B
BrayanAPG

Olá, gostaria de comprá-lo, mas preciso de um disco rígido melhor para ver como posso alterar a opção, já que ele não permite. O que quero instalar é o Kingston NV3 1TB SSD Hard Drive 6000MB/S NVMe PCIe 4.0 M.2 Gen4 2280 3D Nand. Agradeço muito se puder me ajudar. | Portátil Lenovo 15,6″ Ryzen 7 7435HS 24GB 512GB RTX 4050 FHD 144Hz Luna Grey

Hace 2 meses
Traduzido · 
Portátil Lenovo 15,6″ Ryzen 7 7435HS 24GB 512GB RTX 4050 FHD 144Hz Luna Grey
L
LaurenVfc50
hace 2 meses
Melhor resposta
BrayanAPG E aí, craque! ? Aquele Lenovo LOQ 15ARP9 não deixa você escolher um disco rígido na hora da compra; a PcComponentes o vende como está. ? O truque é simples: Você compra com o SSD de 512 GB. Depois, você instala o Kingston NV3 1TB Gen4 que você mencionou (é totalmente compatível com o slot M.2 do LOQ). Você pode substituir o de 512 GB ou adicioná-lo ao segundo slot (a maioria dos LOQs tem dois slots M.2). Resumindo: o SSD Kingston que você quer é compatível, mas você terá que instalá-lo sozinho ou levá-lo a um técnico ?⚡. Em português simples: o laptop pode ser ajustado, a única coisa que ele não faz é mágica negra ?? Lauren
Traduzido ·