PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

B
BrayanAPG

Olá, gostaria de comprá-lo, mas preciso de um disco rígido melhor para ver como posso alterar a opção, já que ele não permite. O que quero instalar é o Kingston NV3 1TB SSD Hard Drive 6000MB/S NVMe PCIe 4.0 M.2 Gen4 2280 3D Nand. Agradeço muito se puder me ajudar. | Portátil Lenovo 15,6″ Ryzen 7 7435HS 24GB 512GB RTX 4050 FHD 144Hz Luna Grey

Hace 7 días
Traduzido · 
Portátil Lenovo 15,6″ Ryzen 7 7435HS 24GB 512GB RTX 4050 FHD 144Hz Luna Grey
L
LaurenVfc50
hace 6 días
Melhor resposta

BrayanAPG ¡Qué tal, crack! ? Ese Lenovo LOQ 15ARP9 no te deja elegir disco duro al comprarlo, PcComponentes lo vende tal cual está en la ficha. ? La jugada es simple: Lo compras con el SSD de 512GB. Luego le montas el Kingston NV3 1TB Gen4 que mencionas (es totalmente compatible con el slot M.2 del LOQ). Puedes sustituir el de 512GB o añadirlo en el segundo slot (la mayoría de LOQ traen 2 ranuras M.2). En resumen: el SSD Kingston que quieres es compatible, pero toca ponerlo tú después o llevarlo a un técnico ?⚡. En cristiano: el portátil se deja tunear, lo único que no hace es magia negra ?? Lauren