PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

A
Avrn53

Olá, tenho um processador Intel i7-9700k de 3,60 GHz e uma placa-mãe MSI Z390A Pro com uma placa de vídeo Nvidia GTX 1060 dual de 6 GB e 16 GB de RAM. Essa 5060 Ti seria compatível com esses componentes ou causaria gargalo? | Placa gráfica ASUS GeForce RTX 5060 Ti DUAL OC 16GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4

Hace 6 meses
Traduzido · 
Placa gráfica ASUS GeForce RTX 5060 Ti DUAL OC 16GB GDDR7 Reflex 2 RTX AI DLSS4
E
Ed2025
hace 6 meses
Melhor resposta
Avrn53 Olá! Não sei se isso criaria um gargalo, mas leve em consideração o consumo de energia da 5060 Ti, que é em torno de 180W, então dependendo da sua fonte de alimentação pode não funcionar bem.
Traduzido · 
N
Nexus1958
hace 5 meses
Avrn53 Com um i7 e 16 GB de RAM, ele funcionará perfeitamente e manterá 60 fps sem problemas, mesmo com tudo no máximo, em jogos como Doom Eternal. Além disso, você sempre poderá lidar com resoluções altas em monitores 4K e taxas de atualização superiores à que eu uso (resolução nativa de 1900 e taxa de atualização de aproximadamente 60 Hz), graças aos 16 GB de memória da placa de vídeo.
Traduzido ·