PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

A
Arodriguez9705

Posso instalar um segundo disco rígido M.2 de 1 TB. | Portátil Lenovo IdeaPad Slim 3 15.6" Intel Core i5-13420H 16GB 1TB SSD UHD Graphics Sem SO

10 meses atrás
Traduzido · 
Portátil Lenovo IdeaPad Slim 3 15.6" Intel Core i5-13420H 16GB 1TB SSD UHD Graphics Sem SO
V
Victor74
10 meses atrás
Melhor resposta
Arodriguez9705 Sinceramente, não tenho certeza. De qualquer forma, os laptops costumam ser bem justos, então acho que não, mas como eu disse antes, não posso garantir.
Traduzido · 
F
Fran M.
10 meses atrás
Arodriguez9705 Não há nenhuma especificação sobre a possibilidade de instalar um segundo disco rígido; em todo caso, você provavelmente conseguirá instalar um disco de 2 TB no mesmo slot, desde que o computador seja compatível. De qualquer forma, se você precisar de mais espaço, sempre poderá usar um disco rígido externo.
Traduzido ·