Adianta as tuas compras de Natal 🎄 | Devoluções grátis até 15 de janeiro 🔄

Devoluções grátis até 15 de janeiro 🔄

PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

d
dmazo

Le he instalado W10, pero alguien ha sido capaz de instalar la Wifi interna? Se supone que lleva una Realtek RTL8723BE interna (le tengo metido un adaptador wifi usb para ir tirando). Es una lástima que no encuentre driver, porque he bajado drivers para esa Realtek para W10 pero ninguno funciona. Al final me va obligar a meter W11. | Portátil HP 15-fc0179ns 15.6" AMD Ryzen 7 8GB 1TB SSD Azul FreeDOS

Hace 10 horas
Portátil HP 15-fc0179ns 15.6" AMD Ryzen 7 8GB 1TB SSD Azul FreeDOS
A
ALCABA96
hace 10 horas
Melhor resposta
dmazo Puxa... Comprei este laptop ontem e... Não sei como posso te ajudar, já que ele ainda não chegou, mas dei uma olhada nos drivers ontem e, pelo que vi, eles não são compatíveis com o Windows 10, apenas com o Windows 11. Sinto muito por não poder ajudar. Aliás, qual placa de Wi-Fi e Bluetooth ele tem? Sei que existem duas opções: MediaTek e Realtek.
Traduzido ·