PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

a
aliasjimbo

Buenos días, acabo de comprar el Portátil MSI Crosshair A16 HX D8WGKG-200XES AMD Ryzen 9 8940HX 64GB 1TB SSD RTX 5070 y como otros usarios lo primero que noto es el tema de la batería. Podía sospechar que no tuviera altas prestaciones en cuanto a durabilidad, pero es que simplemente con el ordeandor abierto, sin hacer absolutamente nada, me dura una hora y media aproximadamente. Esto es común en toda esta línea de portátiles o puede ser un error aislado de mi pc? Un saludo. | MSI Crosshair A16 HX D8WGKG-200XES AMD Ryzen 9 8940HX/64GB/1TB SSD/RTX 5070/16"

Hace 4 meses
MSI Crosshair A16 HX D8WGKG-200XES AMD Ryzen 9 8940HX/64GB/1TB SSD/RTX 5070/16"
J
Juan Romeo
hace 4 meses
Melhor resposta
aliasjimbo Olá, Eu comprei o mesmo modelo há alguns dias e, vendo seu comentário, fiz alguns testes. A primeira coisa que me chamou a atenção foi que, com o carregador conectado, não consegui ver a bateria subir de 93%, vou continuar observando nos próximos dias. A segunda coisa é que, com o MSI center, executei o AutoScan duas vezes e todos os testes foram bem-sucedidos, exceto o da bateria, que me disse que não pôde ser realizado porque a bateria não estava na faixa adequada, embora eu acredite que estava. E por último, tendo o Windows 11 instalado e pouco mais, deixei o laptop ligado sem fazer nada, com a tela e o teclado sempre ligados, e a bateria tem uma duração aproximada de 5 horas no modo de energia Balanceado, o que acho aceitável, mas ainda preciso verificar as especificações. A menos que você tenha algum software instalado consumindo muita CPU, RAM ou GPU, não me parece normal que a bateria dure apenas uma hora e meia. Um abraço.
Traduzido ·