PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

s
sorshawitch

Qual placa de Wi-Fi ele possui? Recebi-o de presente sem sistema operacional e não consigo fazer o Windows 11 reconhecê-lo... | Portátil ASUS Vivobook 15 F1504VA-BQ133 15.6" Intel Core 5 120U 16GB 512GB SSD Azul Quiet Blue

Hace un mes
Traduzido · 
Portátil ASUS Vivobook 15 F1504VA-BQ133 15.6" Intel Core 5 120U 16GB 512GB SSD Azul Quiet Blue
a
ais163768
hace un mes
Melhor resposta
sorshawitch É uma pena que ainda vendam laptops sem Ethernet e sem os drivers instalados na BIOS. Resolvi o problema conectando-me à internet pelo meu celular usando um cabo; dessa forma, consigo concluir a instalação do Windows e tudo é baixado automaticamente.
Traduzido · 
d
dhabam
hace un mes
sorshawitch Ve a la web de Asus, soporte y puedes descargar de ahí todos los driver.
p
pablolopez
hace un mes
sorshawitch instalalo desde la web oficinal. No debería fallarte
C
CuC
hace un mes
sorshawitch Yo utilicé un adaptador usb a ethernet, pero ahora que ya lo tengo configurado, es una Realtek 8851BE Wifi 6. Suerte!
s
sorshawitch
hace un mes
sorshawitch Finalmente consegui configurar com um adaptador Wi-Fi USB. Depois disso, o Windows encontrou os drivers, e era mesmo um Realtek, mas eu já tinha tentado todos os drivers da Realtek do site da ASUS e nenhum instalava. Obrigado a todos.
Traduzido · 
P
PepeMCC
hace 27 días
sorshawitch Hay aplicaciones que te averiguan todos los componentes del pc y te instalan los drivers