PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

E
EliasG

"Quantos watts de TDP? Sofre estrangulamento térmico após algumas horas de jogos com jogos AAA ou não? | HP OMEN Slim 16-an0006ns Intel Core Ultra 7 255H/24GB/1TB SSD/RTX 5060/16" Shadow Black

Um mês atrás
Traduzido · 
HP OMEN Slim 16-an0006ns Intel Core Ultra 7 255H/24GB/1TB SSD/RTX 5060/16" Shadow Black
A
Alvaro845
um mês atrás
Melhor resposta
EliasG "Não sei responder à primeira pergunta, mas tenho jogado principalmente Elden Ring Nightreign e Cyberpunk 2077 (ambos AAA) e depois de várias horas ainda funcionam perfeitamente. No entanto, a bateria dura menos do que eu esperava, talvez usando apenas para assistir vídeos no YouTube, ela dure 3 horas.
Traduzido · 
A
Albertitotito
um mês atrás
EliasG el adaptador tiene de pico 150w, así q no creo q sea más de eso, sobre bajada de rendimiento, mi hijo no me ha comentado nada de eso
C
Canomi78
um mês atrás
EliasG ## Pregunta: "¿Puede un ordenador perder rendimiento por la temperatura?" ## Respuesta: "Bom dia, eu não acho que haja estrangulamento, desde que você o suplemente com uma boa base de ventilação. Mas todos os computadores, mais ou menos, perdem desempenho devido à temperatura. Espero ter ajudado.
Traduzido ·