PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

B
BramVan

O Windows vem em espanhol? E o teclado é Qwerty português? Em que se diferencia do teclado normal? | Portátil Acer Aspire Go 15 AG15-42P-R21F 15.6" AMD Ryzen 7 16GB 512GB SSD Windows 11 Home (PT)

11 dias atrás
Traduzido · 
Portátil Acer Aspire Go 15 AG15-42P-R21F 15.6" AMD Ryzen 7 16GB 512GB SSD Windows 11 Home (PT)
T
T
11 dias atrás
Melhor resposta
BramVan "Olá! Não, o Windows vem em português. A instalação é feita completamente em português (mesmo que você comece escolhendo a região da Espanha e o teclado espanhol). Depois de instalado, você pode mudar para o espanhol indo para as configurações (hora e idioma). Em relação ao teclado, ele tem várias teclas diferentes em comparação com um teclado espanhol (por exemplo, onde deveria estar o "ñ" está o "ç". Também há algumas mudanças, como os acentos). Quando você coloca o teclado em espanhol, essas teclas funcionam como o nosso teclado, só que visualmente você vê outra coisa. Se você já está acostumado com o nosso teclado e não precisa olhar, não deve ser um problema. Caso contrário, você pode colocar adesivos nas teclas que precisar. Procure por imagens de teclados portugueses na internet (a imagem do teclado deste laptop não corresponde ao teclado português, acredito que seja o americano). Se você não se importa com as teclas visualmente diferentes (ou compra adesivos para corrigir), eu recomendo que aproveite e compre, pois está com um ótimo preço, considerando a potência que tem. Importante: lembre-se de que o carregador não está incluído, você precisa adicioná-lo ao preço final. Para mim, valeu a pena.
Traduzido · 
C
Canomi78
2 dias atrás
BramVan Buenos dias, Wow, insuperable la contestación del compañero @ ;)