SaveFamily Senior Smartwatch 1.4" Tela IPS GPS Alerta de queda Botão SOS Preto SIM não incluído
Smartwatch SaveFamily Senior com tela sensível ao toque, 4G, preto, WiFi, GPS (satélite), videochamada, alerta de queda, lembrete de medicação e monitoramento de saúde.
Comunicação sem celular . O relógio permite uma comunicação fácil e conveniente por meio de chamadas e videochamadas sem a necessidade de um telefone celular.
Localização disponível via GPS . Localização precisa via Google Maps. O aplicativo SaveFamily vinculado ao relógio permite que você compartilhe sua posição em tempo real.
Segurança . O relógio alerta contatos selecionados sobre uma possível queda por meio de chamadas ou a qualquer momento pressionando o botão SOS.
Saúde . Tanto o relógio quanto os contatos permitidos no aplicativo terão acesso em tempo real às medições de pulso, pressão arterial e oxigênio no sangue. Ele também permite configurar alertas que notificam o usuário para tomar os medicamentos no horário certo. Já faz parte do seu dia a dia.
Características
- Localização imediata via GPS
- Chamadas e videochamadas sem telemóvel
- Monitoramento de saúde: pulso, oxigênio e pressão arterial
- Alerta de queda por meio de alerta telefônico
- Chamada de emergência com o toque de um botão
- Aplicativo familiar sempre conectado
- Operação autônoma sem a necessidade de um telefone celular
- Lembrete de medicação para evitar descuidos
Especificações do SaveFamily Senior
- Resistência à água: IP67 à prova d'água
- SO: Baseado no software Android
- Redes disponíveis: 4G/3G/H+
- Tela sensível ao toque: 1,4 polegadas
- Dimensões: 23,7 x 4,3 x 1,5 cm
- Bateria: 700 mAh
- Memória 512 MB de RAM e 4 GB de memória interna
- Compatibilidade: Android e iOS
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- Detecção de queda e fácil utilização
- As letras são muito pequenas para uma pessoa mais velha
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Sol No te preocupes, a veces configurar dispositivos nuevos puede ser un poco frustrante. Para el GPS, asegúrate de que el reloj tiene una tarjeta SIM activa con datos móviles, ya que este modelo requiere conexión para la geolocalización. Además, verifica que la tarjeta SIM esté correctamente insertada y que el código PIN esté desactivado. En cuanto a las llamadas, revisa que el reloj esté completamente sincronizado con la app correspondiente en tu móvil. Asegúrate de haber otorgado todos los permisos necesarios desde la configuración de Bluetooth y la aplicación. Si el problema persiste, podría ser útil reiniciar tanto el reloj como el móvil y volver a intentar la sincronización. Si después de estos pasos el reloj sigue sin funcionar correctamente, podría ser un problema del dispositivo. En ese caso, te recomendaría contactar con el soporte técnico de SaveFamily para que puedan ayudarte o gestionar un cambio. Espero que esta información te sea de gran utilidad. ¡Ánimo, seguro que lo solucionas! ?