Morle Group PT
A loja está atualmente desactivada
Classificações positivasOs utilizadores dão a sua classificação
Expedição e devoluçõesExpedição e devoluções
Informações do vendedorInformações do vendedor
Expedição e devoluçõesRetorna:
Prazo: Total de dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. 30 dias
Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam podem ser devolvidos desde que se encontrem em
Perfeito estado e com todos os acessórios na caixa original. Após o recebimento, ele será revisado e se algum dos
condições não forem atendidas, entraremos em contato com você. Reservamo-nos o direito de retirada. Se tudo estiver correto
Procederemos ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra.
- Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se os mesmos estiverem abertos.
- Software não lacrado.
- Itens claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados caso tenham sido utilizados ou com prazo de validade.
Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas.
O valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional serão pagos caso tenham sido adquiridas mais unidades em
a mesma remessa.
Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise:
- Retirada em nossa agência: Você deverá nos fornecer seu endereço completo e horário aproximado de retirada
para enviar para nossa agência.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para o nosso
instalações.
Frete: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a ser efetuado caso o mesmo não tenha sido enviado para
despesas pagas.
Garantia:
Prazo: 3 anos a partir da data de recebimento do produto.
Produtos: Todos os produtos que apresentaram erro de fabricação podem ser gerenciados. Eles ficam de fora
este serviço se:
- Eles foram tratados incorretamente.
- Apresentam danos físicos ou quebras, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste.
para uso normal.
- Apresentam danos por umidade ou água.
- Reparações anteriores não realizadas por serviço oficial.
- No caso de itens de informática, a garantia não cobrirá remoção de vírus, restauração de programas por
este motivo ou a reinstalação do disco causada pelo seu apagamento. Possíveis perdas de
Informação.
Assim que o produto for recebido, ele será analisado e entraremos em contato para informar sobre os prazos.
Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deverá ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gerar o incidente
e nós fornecemos informações de contato.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com frete a cobrar para as nossas instalações.
- Coleta do produto: você deve indicar os dados para a coleta após a geração do incidente para poder
gerenciá-lo com a agência.
Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante.
Informações do vendedorNo MorleGroup, temos o prazer de lhe dar as mais calorosas boas-vindas à nossa loja. Aqui, você não encontrará apenas uma ampla gama de produtos de qualidade, mas também uma equipe comprometida e dedicada a lhe proporcionar a melhor experiência de compra possível.
- Nome da empresa: Distribuciones Morle 2024 SL
- NIF: B70722731
- VAT: ESB70722731
- Endereço: C/ Alicante, 20, 41600, Arahal, ESP
- Telefone: +34 644228792
- E-mail: [email protected]
- País de envio: ESP