PcComponentes
Minha Conta

Morle Group PT

A loja está atualmente desactivada
2,7
3 classificações
53,4%
Classificações positivasOs utilizadores dão a sua classificação
Expedição e devoluçõesExpedição e devoluções
Informações do vendedorInformações do vendedor
Expedição e devoluçõesRetorna: Prazo: Total de dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. 30 dias Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam podem ser devolvidos desde que se encontrem em Perfeito estado e com todos os acessórios na caixa original. Após o recebimento, ele será revisado e se algum dos condições não forem atendidas, entraremos em contato com você. Reservamo-nos o direito de retirada. Se tudo estiver correto Procederemos ao reembolso utilizando o mesmo método de pagamento utilizado no processo de compra. - Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se os mesmos estiverem abertos. - Software não lacrado. - Itens claramente personalizados. - Serviços já executados ou associados caso tenham sido utilizados ou com prazo de validade. Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas. O valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional serão pagos caso tenham sido adquiridas mais unidades em a mesma remessa. Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise: - Retirada em nossa agência: Você deverá nos fornecer seu endereço completo e horário aproximado de retirada para enviar para nossa agência. - Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para o nosso instalações. Frete: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a ser efetuado caso o mesmo não tenha sido enviado para despesas pagas. Garantia: Prazo: 3 anos a partir da data de recebimento do produto. Produtos: Todos os produtos que apresentaram erro de fabricação podem ser gerenciados. Eles ficam de fora este serviço se: - Eles foram tratados incorretamente. - Apresentam danos físicos ou quebras, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste. para uso normal. - Apresentam danos por umidade ou água. - Reparações anteriores não realizadas por serviço oficial. - No caso de itens de informática, a garantia não cobrirá remoção de vírus, restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco causada pelo seu apagamento. Possíveis perdas de Informação. Assim que o produto for recebido, ele será analisado e entraremos em contato para informar sobre os prazos. Envio: Estas são as maneiras pelas quais você pode nos enviar o produto para análise: - Fabricante: A garantia deverá ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gerar o incidente e nós fornecemos informações de contato. - Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com frete a cobrar para as nossas instalações. - Coleta do produto: você deve indicar os dados para a coleta após a geração do incidente para poder gerenciá-lo com a agência. Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante.
Informações do vendedorNo MorleGroup, temos o prazer de lhe dar as mais calorosas boas-vindas à nossa loja. Aqui, você não encontrará apenas uma ampla gama de produtos de qualidade, mas também uma equipe comprometida e dedicada a lhe proporcionar a melhor experiência de compra possível.
  • Nome da empresa: Distribuciones Morle 2024 SL
  • NIF: B70722731
  • VAT: ESB70722731
  • Endereço: C/ Alicante, 20, 41600, Arahal, ESP
  • Telefone: +34 644228792
  • E-mail: [email protected]
  • País de envio: ESP