PcComponentes
  • Todas as categorias
  • Recondicionados
Minha Conta
LG 27UL550-W 27" LED IPS UltraHD 4K FreeSync
LG 27UL550-W 27" LED IPS UltraHD 4K FreeSync
507,99 €

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Opiniões - LG 27UL550-W 27" LED IPS UltraHD 4K FreeSync

4.6
96%
Recomendam
  • 5
    210
  • 4
    64
  • 3
    14
  • 2
    1
  • 1
    0
Resolução
Ecrã
Potência
Cor

Deixe a sua opinião

Vai demorar um minuto, vai ajudar as pessoas a decidir.

Conteúdo multimédia

Ver todas as imagens

Opinião em destaque

M
MARB
05/10/2023
Opinião confirmada

Increíble. Resolución 4K auténtica, se puede girar para vista móvil, pie con altura e inclinación regulable... Lo tiene todo, conexión hdmi, dvport, jack 3.5.... Una compra magnifica.

IMG_651ea53729faa_20231005115951171945.jpg
IMG_651ea53842df2_20231005115952273905.jpg
Opinião confirmada
A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.

Opiniões de clientes

Total 192 opiniões
  • Mais relevantes
  • Mais recentes
  • Mais antigas
S
Sergio Ballesteros
26/07/2021
S
Sergio Ballesteros
26/07/2021
Opinião confirmada

O monitor é de muito boa qualidade. É considerado um dos melhores por esse preço, e neste modelo, o 550-W é particularmente recomendado porque por um pouco mais de preço inclui o braço que permite regular inclinação, altura e rotação. Caso contrário, é o mesmo que 500-W. A montagem é muito fácil e a experiência de instalação é perfeita. Infelizmente estou esperando para trocar meu aparelho, pois embora não seja um defeito usual, no meu caso do lado direito e canto superior direito, há vazamento de luz amarela, que distorce as cores nas bordas. Eu trabalho como ilustrador e designer gráfico, portanto, a precisão das cores é vital para o meu trabalho e, embora os vazamentos sejam normais nos painéis IPS, eles não estão nesta escala. Além disso, no lado esquerdo eles não têm preço, então tenho certeza que foi apenas azar e com a nova unidade que me mandam todos os problemas serão resolvidos, então ainda não atribuo 5 estrelas. Há certas coisas para se ter em mente se o que você quer usar é 4K a 60Hz, porque é bem possível que, por ignorância, você fique preso em 4K a 30Hz. 1.- Em primeiro lugar, o seu dispositivo de origem (computador, console, etc.) deve ser capaz de mover aqueles 4K a 60Hz. 2.- Se for usar um cabo HDMI, é necessário que o dispositivo emissor de sinal tenha uma saída HDMI 2.1 ou superior. Caso contrário, ele emitirá apenas sinal de 4K a 30 Hz. 3.- Se o seu dispositivo não tiver saída HDMI 2.1, então você precisa de alguma forma de conectá-lo através do DisplayPort, talvez com um adaptador DisplayPort para HDMI, ou se o seu computador tiver uma conexão USB Tipo C, um adaptador USB Tipo C . -C para DisplayPort CUIDADO !! capaz de transmitir 4K a 60 Hz (existem muitos adaptadores muito semelhantes, fique atento a este detalhe). 4.- Se com tudo isso ainda não obtiver 4K a 60Hz, existe uma opção que deve ativar no monitor que às vezes pode não estar ativada de fábrica: Em Ajustes / Ajustes deve-se ativar HDMI ULTRA HD DEEP COLOR. Se com nada disso você consegue 4K a 60Hz é porque alguns dos pontos anteriores você não está cumprindo. Aconteceu comigo até comprar o adaptador DisplayPort para USB Type-C com transferência de 4K 60Hz.

Prós
  • Resolução, nitidez, calibração de cores de fábrica e o braço ajustável que é perfeito.
Contras
  • Para poder usar resolución 4K a 60Hz hay una serie de requisitos que no vienen ni en el manual, ni en la caja, y requieren de búsqueda de información en internet, por lo que puede ser un poco tormentoso al principio si no te manejas bien en A rede.
Traduzido · 
D
DavidB
30/01/2021
D
DavidB
30/01/2021
Opinião confirmada

Não vivo de fotografia mas sou fotógrafo e procurava um ecrã com o qual pudesse fazer os meus trabalhos de escritório a partir do qual vivo, além de editar fotos e vídeos. Originalmente comprei (em outra loja) um Benq PD2700Q devolvi-o por causa da luz fugaz e porque no lado direito as imagens mudavam de cor, algo inaceitável para mim e para um monitor calibrado supostamente de uso profissional. Por quase o mesmo preço comprei este lg 27ul550 que, embora não seja 100% srgb, é 4k e supostamente vem calibrado de fábrica. primeiro diga que meu aparelho não veio com nenhum certificado de calibração como tenho visto nos vídeos de desempacotamento e além disso o CD que vem não estava nem dentro de um envelope e tinha marcas de dedo. Unidade remodelada ???? a tela tem luz fugaz, MUITO, mas não parece afetar as imagens. O monitor NÃO está bem calibrado, eu o utilizo com meu MacBook e a Apple gera automaticamente um perfil para este monitor que é MUITO diferente do que você vê no seu Mac, é verdade que o MacBook tem uma gama de cores dci p3 e eles parecem mais cores, mas era bem diferente. Mexi no cardápio por dois dias, até chegar a uma combinação que me satisfez moderadamente. o maior problema são os tintos. quando você aumenta o contraste, o vermelho fica laranja. Embora este modelo tenha uma moldura, é bastante fino e não me incomoda. Gosto muito do design, o pé é bastante comprido, mas fino e dá-me a sensação de espaço. Gosto muito do aplicativo que você pode baixar de controle na tela que permite dividir a tela em várias partes, como o Windows faz sem software adicional. Vou ficar com ele (penso) porque já não tenho paciência para ficar à procura de monitores e porque não quero gastar 800 euros num 2k 100% rgb. Se você reproduz obras de arte, este não é o seu monitor. Pode ser uma opção se servir a um propósito duplo, incluindo a criação de conteúdo com um determinado requisito de cor (esteja preparado para comprar um calibrador ou mexer nos controles de cores).

Prós
  • Controle de design de preço na tela
Contras
  • não vem bem calibrado os vermelhos são laranja tem vazamentos de luz consideráveis
Traduzido · 
E
EduRF
29/08/2020
E
EduRF
29/08/2020
Opinião confirmada

Esperei algumas semanas para testá-lo. Algo que considero importante saber antes de comentar sobre suas virtudes é que não é full HDR e se você ativar o HDR no Windows 10 ele não se reproduz corretamente, havendo aberrações ao representar as cores do sistema e aplicativos. Então, no final das contas, o HDR que ele traz só pode ser ativado caso você saiba que vai ver o conteúdo em HDR em tempo hábil. O resto do tempo, você deve tê-lo em SDR. De resto, por enquanto, me cai perfeitamente. A representação de cores em SDR é muito boa. Testar o HDR com conteúdo do YouTube e Netflix (ativação anterior no Windows) parece correto para ser um modo básico. O modo de tela de renderização de cores que ele traz entre suas opções de "Modo HDR" é inútil no meu ponto de vista. ele satura e contrasta as cores, mas na verdade elas parecem ainda piores do que a opção vívida ou padrão. A resolução e o brilho da tela são muito bons. Tenho a tela perto da janela em uma sala onde o sol brilha diretamente e em nenhum momento ela supõe que eu seja atingido por reflexos. Eu considero que seja do tamanho certo, pois um 32 "talvez seja muito grande para tocar ou manipular informações ao mover o braço. Ao jogar, as cores também são representadas corretamente jogando FS2020 ou Death Stranding parece perfeitamente com ambos negros gostam de brancos. Sendo IPS logicamente, os negros são vistos com algum brilho, mas nem um pouco irritantes, ou você para de perder detalhes.

Prós
  • - Preço - Qualidade - Tamanho - inclui cabeamento displayport e HDMI
Contras
  • HDR incompleto e não funciona corretamente no Windows 10 (ele vende fumaça quando eles o anunciam para você, em vez ...)
Traduzido · 
I
IbanG
30/09/2021
I
IbanG
30/09/2021
Opinião confirmada

Eu queria um monitor HDMI 2.1 para jogar no meu ps5, mas realmente poucos jogos serão executados a 4k120fps. Tenho uma tv com HDMI 2.1 e nos poucos jogos que suportam 120Hz como na Guerra Fria, a resolução fica entre 900 e 1080p. A qualidade da imagem e a taxa de atualização são mais do que suficientes para desfrutar no ps5.

Prós
  • Qualidade preco
Contras
  • Talvez o HDR, é bastante perceptível
Traduzido · 
M
MarcM
18/03/2022
M
MarcM
18/03/2022
Opinião confirmada

Reconozco que no estudié bien mi necesidad y quiero compartir mi experiencia para que se haga un buen uso del producto. Quería un monitor 27" 4k para imitar un iMac, mi propósito era productivo de programar gráficos ( texto e imágenes ). Sin embargo hay que tener en cuenta que para ese tamaño, 4k son muchísimos pixeles, mientras Retina de iMac gestiona (escala) bien esa densidad de píxeles que resulta en un tamaño de letra aceptable y precision en la imágenes sin percibir los píxeles, con Windows sin aplicar escala a la interfaz, la letra es de un tamaño pequeño impracticable. Debo escalar la interfaz a 200% equivalente a QHD para poder leer, esa escala no me da un pixel perfecto en las letras, y varias aplicaciones no responden bien a esa función. Emitir directamente resolución QHD y dejar el escalado al monitor no consigo nitidez. Ademas recordar que HDMI 1.4 no podrá transportar 4k a 75hz, existe algún modo pero se degrada la profundidad del color. Es necesario Display Port. El color y brillo es muy bueno. Por ello prestaría atención al propósito, creo que debe ser para escenarios donde priman las imágenes y letras grandes, como diseño gráfico (sin pixel perfecto), monitor de edición vídeo/tv, también videojuegos ( si puedes moverlos a 2k/4k... ) donde uno espera o desea no apreciar nunca el píxel. Esta es una opinión, realizar vuestro propio estudio pues puedo equivocarme.

N
Noah
27/01/2022
N
Noah
27/01/2022
Opinião confirmada

Comprei este monitor quando o seu preço era de 250€. Eu acho que é um bom monitor 4k 60hz. Possui duas saídas HDMI e uma Displayport, todas atingindo 4k e 60fps. Ele não possui alto-falantes embutidos, mas a saída de áudio que possui é de qualidade bastante decente, nada como os monitores anteriores que tive. O HDR que ele possui não é de boa qualidade, já que o sistema é de 8 bits simulando 10 bits, então esse recurso dificilmente se destaca. Se você trabalha com Linux não recomendo este monitor. Não é porque é ruim, mas o Linux não funciona bem com resolução 4k, mas diminuir a resolução para 1080p funciona bem. Jogando tanto no meu PC quanto no Xbox Series X, a qualidade é perfeita, nada mais a dizer. Você pode emular consoles retrô perfeitamente, já que a resolução é x9 do original, tornando o pixel perfeito.

Prós
  • Duas saídas HDMI e uma Displayport Boa saída de áudio para conectar um alto-falante Pixel perfeito para emular consoles antigos devido à resolução Perfeito para jogar em 4k 60fps
Contras
  • HDR ruim, mas pelo preço você não pode pedir mais
Traduzido · 
R
RubénH
29/07/2020
R
RubénH
29/07/2020
Opinião confirmada

Comprado para o trabalho, possui regulagem de altura, inclinação e orientação, essencial para ajustá-lo bem na sua mesa de trabalho. O painel possui excelentes ângulos de visão, é 4K e possui um acabamento fosco para reflexões. A reprodução de cores é muito boa, 98-99% sRGB, exatamente o que é necessário para trabalhar na Web. O botão liga / desliga e configurações está na parte inferior e funciona bem. Note-se que não possui acabamentos excepcionais, mas é uma boa relação custo / benefício, boas características a um preço contido. Não espere muito do HDR, ao contrário, parece melhorar um pouco sua faixa dinâmica. Possui amd free-sync, mas não pude testá-lo, de qualquer forma, não é um monitor muito orientado para jogar.

Prós
  • Ajustes de design, altura, inclinação e orientação
Contras
  • Qualidade
Traduzido · 
F
FernandoM
29/09/2021
F
FernandoM
29/09/2021
Opinião confirmada

Comprei devido ao rompimento do anterior, e aproveitei para aumentar em benefícios e mais centímetros, embora duvidasse. Sem ser um monitor de última geração com ótimos recursos, depois de um tempo usando-o, fico muito feliz e ele funciona muito bem. Não uso para design gráfico, mas tem uma relação qualidade / preço muito boa. A única coisa ruim é que para todas as funções de ligar, mudar a porta de entrada, mover-se no menu, etc. há apenas um botão que, dependendo do tempo que você pressionou, faz uma coisa ou outra. Às vezes, essa mesquinhez fica um pouco irritada em colocar, como antes, alguns botões mais específicos para certas funções que valem alguns centavos. Moda que aliás, também está sendo colocada em outras áreas como automotiva, e eu acho que é um erro.

Prós
  • Bom valor para o dinheiro.
Contras
  • Um único botão para todas as opções de seleção de entrada, mover pelo menu, ligar, etc. Imagino que sairia muito caro para os fabricantes colocarem mais botões e não seria mais um produto competitivo ... Modo irônico desligado .. A verdade é que não entendo o que há de errado com a tela ter mais botões. E a justificativa da "questão estética" não é válida.
Traduzido · 
A
Ambrosio
07/05/2020
A
Ambrosio
07/05/2020
Opinião confirmada

É um excelente monitor. Para o uso que eu dou (automação de escritório, edição gráfica, programação) acho imbatível. A definição do texto, a estabilidade da imagem, a fidelidade das cores são simplesmente perfeitas. É o meu primeiro monitor desta resolução e não sei como consegui viver até agora com monitores HD. Usando a porta de exibição, ele se conectou à primeira em 4K / 60Hz. Ele pode ser configurado no Windows com um programa que pode ser baixado da LG, o que permite criar modos por aplicativo e personalizados.

Prós
  • Qualidade de imagem em todos os sentidos. Base ajustável em altura e muito sólida. Controlável a partir do Windows.
Contras
  • A qualidade dos materiais deixa algo a desejar. Parece plástico barato e não dá idéia da qualidade que possui.
Traduzido · 
D
Danny
22/12/2020
D
Danny
22/12/2020
Opinião confirmada

Venho de um Asus de 21 "com resolução de 1080p, e notei uma grande mudança, não só na nitidez devido à maior resolução, mas na qualidade da imagem e em como ela representa as cores. Monitor muito completo e com uma relação de qualidade / preço excepcional. As únicas desvantagens que eu dou são: o tempo de resposta (5ms, um valor típico em painéis IPS) que em certos jogos pode causar fantasmas, e o reescalonamento para resoluções mais baixas; onde a 2k faz isso de forma muito decente, mas surpreendentemente, uma grande perda de nitidez é perceptível em 1080. Aqueles que não têm PC suficiente para mover os jogos para um mínimo de 2k, eu não recomendo.

Prós
  • - Ótima qualidade de imagem - Freesync
Contras
  • - O tempo de resposta pode ser melhorado - Reescalado para 1080
Traduzido · 
A
AndresM
24/12/2020
A
AndresM
24/12/2020
Opinião confirmada

Após algumas semanas de uso, estou bastante satisfeito. Ele deixa você com muito pouco a desejar de seus irmãos UL UL muito mais caros (e nada a desejar do 27UL500 de base fixa). Se você consegue viver sem alto-falantes ou USB tipo C no monitor e precisa de 4K com boa qualidade de imagem, que pode ser por apenas um quarto de um rim e que você pode ter na vertical (um recurso que é uma alegria, ideal para programadores , escritores, leitores), então este será perfeitamente adequado para você. Se você não tem necessidades muito incomuns, ele irá atendê-lo perfeitamente, mesmo para jogos não competitivos.

Prós
  • O 27 ", o UHD, as cores perfeitas, a altura ajustável e a tela (que você pode colocar na vertical para ler e escrever melhor) e o preço, é claro (eu poderia comprá-lo por 250 € no BlackFriday 2020, que normalmente é por cerca de Mais € 100).
Contras
  • Dos poucos inconvenientes que eu colocaria, que essas resoluções 4K certamente vivem mais confortáveis em 32 "(mas não tenho todo aquele espaço na minha mesa e nesse campo começamos a falar em pagar rins inteiros agora), e que o controle das configurações Através desse mecanismo único (pseudo-joystick) na parte inferior, não é a coisa mais confortável do mundo nem te faz sentir que vai durar para sempre, porque você sabe que tudo depende disso e você estará dando diariamente a cada movimento que precisar executar nas configurações, no entanto, este único botão inferior é um recurso de toda a família LG UL, por isso é levado ou deixado. Não parece nada delicado, nem parece que vai quebrar, mas sinto falta do meu jogo botões frontais separados para se mover pelos menus de configuração de maneira mais confortável.
Traduzido · 
i
inigoml
27/05/2020
i
inigoml
27/05/2020
Opinião confirmada

Monitor espetacular. Painel IPS de qualidade muito boa com uma gama de cores brilhante. Ele vem com um software para dividir a tela em quatro, para que seja relativamente fácil trabalhar com uma área de trabalho quádrupla no mesmo painel. Este modelo é um pouco mais caro que o L500, mas em troca o pedestal é ajustável em altura. Uso misto para jogos (com 5ms, defende bem sem jogar) e trabalho intensivo.

Prós
  • Qualidade do painel. Suporte ajustável. Porta DisplayPort e HDMI HDR Freesync
Contras
  • Sinto falta de portas USB. Às vezes, eles são úteis se você tiver a caixinha na mão.
Traduzido · 
G
GabrielB
10/07/2020
G
GabrielB
10/07/2020
Opinião confirmada

Eu comprei este monitor para substituir um fullhd de 23 "de 7 anos atrás, e eu realmente tenho o que estava procurando, eu o uso com um Macbook Pro 13" de 2015 ", 4K 60hz da DisplayPort, perfeito, 2560x1440 60hz pela porta de exibição também parece perfeito (este Fiquei preocupado, assim que o coloquei e selecionei esta resolução nas preferências da tela do macOS, tive dúvidas). Uma ótima compra e muito mais na oferta PCDAYS. O que mais posso dizer, agora é hora de se envolver com as configurações de cores e outras coisas.

Prós
  • O preço e qualidade, você não pode pedir mais eu acho que pelo preço (em oferta 100 euros a menos)
Contras
  • Nenhum
Traduzido · 
R
RobertoG
10/01/2021
R
RobertoG
10/01/2021
Opinião confirmada

Adquiri 2 desses monitores para o trabalho, vieram de dois monitores de 24 "para FullHD. Depois de também atualizar os gráficos para obter todo o seu desempenho, posso dizer que a diferença é abismal. Embora com alguns programas o Windows faça um" reescalonamento "para torná-lo "usável" causando uma certa falta de nitidez. A capacidade de ajuste de altura dessas pernas é perfeita, permite colocar o eixo do monitor na altura dos olhos. Gostaria de compará-los com um DELL ultrasharp para contrastar sua qualidade, mas esses eles são muito mais baratos.

Prós
  • qualidade / preço Base ajustável em altura e rotação
Contras
  • Fiação um pouco curta para esse tamanho.
Traduzido · 
S
Serkros
13/08/2021
S
Serkros
13/08/2021
Opinião confirmada

Um ótimo monitor, a qualidade da imagem é excelente. Vem muito bem calibrado de fábrica, mas online existem calibrações melhores para aplicar que o deixam perfeito. Mas se o que você procura é um bom HDR, terá que gastar mais dinheiro. O brilho não chega a 400 candelas que é o mínimo para ter um HDR do monte e tende a deixar uma imagem desbotada. Embora dependa muito da implementação do HDR no que você está assistindo ou jogando, não é o monitor certo se você estiver interessado em HDR. A remessa de 10. Chegou em uma manhã de sábado, em vez da segunda-feira planejada.

Prós
  • Tela magnífica Bem calibrada Muitas opções de configuração Mesmo que tenha frames ou você nem os note
Contras
  • O HDR não é de qualidade, embora faça o que pode
Traduzido · 
Opinião confirmada
A nossa etiqueta de "opinião confirmada" garante que esta avaliação pertence ao mesmo utilizador que efectuou a compra do produto no nosso sítio Web. Verificamos a autenticidade das compras e das respectivas avaliações para garantir que as avaliações assim rotuladas são exactas e fiáveis.
507,99
Filtros