PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

y
yokse

Comprei este laptop há uma semana e descobri que depois de instalar o aplicativo Nitro Sense ele me pede para atualizar, se eu atualizar aparece uma janela na tela me dizendo para clicar em sim para iniciar a instalação, a tela desaparece e eu recebo a típica janela de permitir que ele faça alterações no sistema e quando você diz sim, a janela é removida e absolutamente nada acontece. Cada vez que abro o aplicativo a janela aparece o tempo todo e não me deixa usá-lo e tenho que desinstalar e instalar a versão anterior mas de vez em quando ele se atualiza e acontece de novo. Alguém pode me dizer como atualizar o aplicativo corretamente? Tenho Windows 11 Pro, não sei se é por isso já que tenho todos os drivers instalados e atualizados. | Acer Gaming Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 4060/15.6"

Hace un año
Traduzido · 
Acer Gaming Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 4060/15.6"
D
Dima
hace un año
Melhor resposta
yokse Se você estiver tendo problemas para atualizar o aplicativo Nitro Sense em seu Acer Nitro V 15 ANV15-51 executando Windows 11 Pro, há uma solução que funcionou para outros usuários: Desinstale o Nitro Sense completamente: Vá para “Configurações” > “Aplicativos” > “Aplicativos e recursos”. Encontre o Nitro Sense na lista e desinstale-o completamente. Baixe a versão mais recente do Nitro Sense: Acesse o site de suporte da Acer. Insira o modelo do seu laptop (ANV15-51) e selecione o seu sistema operacional. Baixe a versão mais recente do Nitro Sense disponível. Execute o instalador como administrador: Após baixar o arquivo, clique com o botão direito sobre ele e selecione “Executar como administrador”. Siga as instruções do instalador para concluir a instalação. Se o problema persistir após seguir estas etapas, tente atualizar o BIOS do seu laptop. Você pode encontrar as instruções e o arquivo de atualização no mesmo site de suporte da Acer. A atualização do BIOS corrigiu problemas semelhantes para outros usuários.
Traduzido ·