wiki/pregunta
O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
y
yokse
Comprei este laptop há uma semana e descobri que depois de instalar o aplicativo Nitro Sense ele me pede para atualizar, se eu atualizar aparece uma janela na tela me dizendo para clicar em sim para iniciar a instalação, a tela desaparece e eu recebo a típica janela de permitir que ele faça alterações no sistema e quando você diz sim, a janela é removida e absolutamente nada acontece. Cada vez que abro o aplicativo a janela aparece o tempo todo e não me deixa usá-lo e tenho que desinstalar e instalar a versão anterior mas de vez em quando ele se atualiza e acontece de novo. Alguém pode me dizer como atualizar o aplicativo corretamente? Tenho Windows 11 Pro, não sei se é por isso já que tenho todos os drivers instalados e atualizados. | Acer Gaming Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i5-13420H/16GB/1TB SSD/RTX 4060/15.6"
Hace un año