PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

m
marcoplayyt

O case do laptop contém um pequeno metal com 4 parafusos que não sei exatamente para que serve | MSI Thin GF63 12UDX-042XES Intel Core i5-12450H/16GB/512GB SSD/RTX 3050/15.6"

Hace 2 años
Traduzido · 
MSI Thin GF63 12UDX-042XES Intel Core i5-12450H/16GB/512GB SSD/RTX 3050/15.6"
K
Kity
hace 2 años
Melhor resposta
marcoplayyt Ahhhhhhhhhhhhhh
C
CuencaMaphia
hace 2 años
marcoplayyt É caso você queira expandir a memória do laptop com um SSD de 2,5". Eu tinha a intenção de colocar um drive de 2 TB nele, já que os 500 que ele traz são bem escassos, mas estou pensando nisso. Imagino que retirando a tampa inferior vai perder a garantia, então não entendo muito bem porque vem com suporte para disco rígido se na hora de retirar o selo de garantia ele não é mais válido. Vou colocar quando a garantia expira.
Traduzido · 
C
CuencaMaphia
hace 2 años
marcoplayyt Es por si quieres ampliar la memoria del portátil con un disco SSD de 2.5". Yo tenía intención de ponerle uno de 2TB, ya que los 500 que trae son bastante escasos, pero me lo estoy pensando. Me imagino que al quitarle la tapa inferior perderá la garantía, así que no entiendo muy bien por qué trae un soporte para el disco duro si en el momento que le quitas el precinto de garantía esta ya no es válida. Se lo pondré cuando venza la garantía.