PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

V
V

Este gráfico seria compatível com uma placa-mãe b550 e um ryzen 7 5800x e quantos volts tem a fonte de alimentação? | XFX Speedster MERC 319 AMD Radeon RX 6950 XT Black Gaming 16GB GDDR6

Hace 2 años
Traduzido · 
XFX Speedster MERC 319 AMD Radeon RX 6950 XT Black Gaming 16GB GDDR6
d
danielr
hace 2 años
Melhor resposta

V si, voltios 12, Watts serian minimo 1000W

M
MariaJoseB
hace 2 años

V Acho que seria compatível (embora os gráficos sejam enormes então verifique se cabe) e para a fonte de alimentação eu levaria uma de 850 volts caso você queira melhorar o processador ou simplesmente por segurança, embora uma de 750 volts seria provavelmente também funciona.

Traduzido · 
P
PersonalComputers
hace 2 años

V Para o sistema que você descreve com uma AMD Radeon RX 6950 XT Black Gaming 16GB GDDR6, recomendo pelo menos uma fonte de alimentação 750W 80Plus Bronze ou melhor.

Traduzido · 
V
VictorRpc
hace un año

V Sim, é compatível, mas terá alguns gargalos e você precisará de uma fonte de alimentação de 850 ou 1000 para ter bastante watts

Traduzido ·