PcComponentes
Minha Conta
wiki/pregunta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

W
WolfWood

Hoje me deram um enviado pela pccomponentes e transportado pro seur. Quando abri a caixa de transporte percebi que a caixa gráfica não vinha com o plástico que a cobre e dá para ver em qualquer unboxing, mas vem com o plástico que cobre os gráficos embora pareça um pouco descascado. O gráfico a priori não mostra sinais de ter sido usado (mas o que eu sei) O que devo fazer? | MSI GeForce RTX 4080 GAMING X SLIM WHITE 16GB GDDR6 DLSS3

Hace 2 años
Traduzido · 
MSI GeForce RTX 4080 GAMING X SLIM WHITE 16GB GDDR6 DLSS3
W
WestTek
hace 2 años
Melhor resposta
WolfWood Probar la gráfica y si no funciona explica lo que ha pasado o si estas muy inseguro devuélvela si tiene menos de 1 mes desde la compra
S
Sergiour75
hace 2 años
WolfWood yo la recibi el jueves y lo mismo sin plastico la caja y segun unboxing creo que lleva una alfombrilla blanca para el raton pero el modelo fisicamente no es igual al del unboxing ya que es en Ingles y a lo mejor en UK es diferente ,la mia es igual a la de las fotos compartidas por el compañero,eso si las 3 rayas de los ventiladores ¿se encienden o no?