PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

A
Alice

Quantas células a bateria do laptop possui e qual o tipo (NiCad, NiMH ou íons de lítio)? Se ela apresentar defeito fora do período de garantia, qual a dificuldade de encontrar uma bateria de substituição compatível? Existe um manual do usuário detalhado com detalhes de hardware/manutenção? | Alurin Zenith Intel Core i5-1235U/16GB/1TB SSD/15,6"

Hace un año
Traduzido · 
Alurin Zenith Intel Core i5-1235U/16GB/1TB SSD/15,6"
P
Perello
hace un año
Melhor resposta

Alice Certamente no site oficial do fabricante, na seção de suporte você encontrará todos os manuais e drivers do hardware,

Traduzido · 
s
strootman
hace un año

Alice no es la respuesta a tu pregunta pero igual te interesa, la bateria me ha durado muy poco, lo cargué al 100% y entre que se actualizaba e instalaba drivers la batería se esfumaba como la espuma, en muy poco tiempo bajó al 50%, aparte el ventilador hace un ruido moderado, quiero pensar que el modelo que me llego estaba defectuoso y ya habia sido usado porque se me despegó el tapón del tornillo central y lo de la batería, que le dura muy poco, en todo caso solicité la devolución del portatil.