O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Olá grupo! Sou novo aqui e estou montando meu próprio PC gamer, o qual tenho várias dúvidas para ver se vocês podem me ajudar, uma delas é que tenho uma placa B450 gaming plus da MSI, e gostaria de saber se o ZOTAC GAMING Placa gráfica GeForce RTX3060 twin Edge seria compatível com ela e com o processador Rayzen 5 eu agradeceria muito! Saudações grupo e 1000 obrigado | Zotac Gaming GeForce RTX 3060 Twin Edge LHR 12GB GDDR6 Bulk
Hace un año
MOUjusep Sim, embora eu recomende trocar sua placa-mãe, já que a placa-mãe suporta 3.0
MOUjusep Con la placa escogida funcionará perfectamente, pero le sacarías todo el rendimiento a la gráfica con una placa que lleve una Interfaz PCI Express x16 4.0. No olvides la fuente de alimentación de más de 600w
MOUjusep Utiliza PCIe x16 4 esa grafica, tu placa tiene PCIe x16 3, luego no podrás sacarle todo el rendimiento que es capaz de ofrecer.