PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

P
PaulaGDorado

Quando carrego 100%, me diz que a bateria dura cerca de 3 horas e depois, usando, dura pouco mais de uma hora. | Lenovo V15 G3 ABA AMD Ryzen 5 5625U/16GB/512 GB SSD/15.6"

Hace un año
Traduzido · 
Lenovo V15 G3 ABA AMD Ryzen 5 5625U/16GB/512 GB SSD/15.6"
N
Neojumpi
hace un año
Melhor resposta
PaulaGDorado Boa tarde, depende para que você usa. Se você usá-lo, por exemplo, para navegar ou editar textos, etc., não deve durar tanto. Mas se você usa para jogar, entendo que são jogos normais, já que não é um PC para jogos, bom neste caso é normal que descarrega a bateria tão rapidamente ou por exemplo se você edita vídeos ou imagens, programas que são muito exigentes e aquecem a temperatura do processador porque tudo isso vai fazer com que o dissipador de calor do laptop seja ativado e até mesmo fazê-lo andar mais rápido, tudo isso e mais coisas puxando a bateria fazem com que ela dure menos. De qualquer forma, as informações que o Windows fornece sobre o tempo da bateria são uma estimativa, então eu não prestaria muita atenção a elas. Atenciosamente e espero ter ajudado!
Traduzido · 
U
Unocabreado
hace un año
PaulaGDorado no es para nada normal, a mí me marca casi 6 horas, la batería ha de estar algo deteriorada, a menos que hayas comprado uno reacondicionado en ese caso por el uso es posible que esté un poco usada y es normal