O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
J
JDJVi as especificações deste modelo específico no site e dizem que o GPU atinge uma velocidade máxima de 1585 MHz o que me pareceu muito pouco comparado com a velocidade alcançada pelo TUF, ou MSI e em geral qualquer laptop que eu tenha um 4070 com TDP de 140w, cheguei a pensar que pode ser um erro tipográfico, alguém que o possui pode me dizer as velocidades máximas que a GPU atinge neste modelo específico? Obrigado. | Acer Predator Helios Neo 16 PHN16-71-98SN Intel Core i9-13900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"
Hace un añoTraduzido ·

Acer Predator Helios Neo 16 PHN16-71-98SN Intel Core i9-13900HX/32GB/1TB SSD/RTX 4070/16"
P
Pulgatron10
hace un año
Melhor resposta
JDJ Bom, devo dizer que essa velocidade é uma espécie de performance silenciosa, existem vários modos para o PC e a potência máxima que ele tem, que é em turbo, é de 2095 MHz, então pude ver que se tudo os ventiladores são ativados e parece um avião decolando
Traduzido ·