PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

G
Gusdula

Bom dia, estou comparando esse aparelho com o 16-r1024ns e não entendo porque o 16-r1001ns é mais barato sendo exatamente igual, e ainda por cima esse aparelho tem 32 Gb de ram e o r1024ns tem 16 Gb, ele não me agrada muito, vou decidir entre esses 2 modelos, mas estou surpreso que o de 32 GB seja mais barato. | HP Victus 16-r1001ns Intel Core i7-14650HX/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16.1"

Hace 11 meses
Traduzido · 
HP Victus 16-r1001ns Intel Core i7-14650HX/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16.1"
A
Anie Stoner
hace 11 meses
Melhor resposta
Gusdula Pela minha própria experiência e de outros usuários, acho que eles estão se saindo "ruins". Existem alguns modelos como esse que estão com a GPU danificada, talvez por isso seja mais barato, me perguntei a mesma coisa e me arrisquei, se eles consertarem e resolverem o problema, ótimo, caso contrário não recomendo você compre este. Espero ter ajudado você. Tudo de bom
Traduzido · 
M
MedusaInmortal
hace 11 meses
Gusdula O motivo vem mais das especificações da bateria e do vendedor. Recomendo não comprar esse PC, outro dia comprei e chegou com bateria com defeito. Já devolvi e estou aguardando o reembolso.
Traduzido · 
P
PabloHP
hace 11 meses
Gusdula Cada modelo tiene sus propias especificaciones, también tiene que ver la tienda que vende dicho modelo