PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

f
franbyb

Olá, quero comprá-lo mas vejo que vem sem sistema operacional, como devo fazer para instalar o Windows 11, preciso baixar drivers? | ASUS TUF Gaming F17 FX707VV4-HX110 Intel Core i7-13620H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/17.3''

Hace 9 meses
Traduzido · 
ASUS TUF Gaming F17 FX707VV4-HX110 Intel Core i7-13620H/32GB/1TB SSD/RTX 4060/17.3''
A
Anfermont
hace 9 meses
Melhor resposta

franbyb Olá, primeiro você precisa comprar uma licença do Windows 11, depois baixar uma imagem do Windows 11 e carregá-la em uma unidade flash USB com um programa. Depois, no laptop, você precisa inicializar a partir do pendrive para iniciar o instalador, seguir seus passos (ele pode pedir um driver para detectar o disco rígido; você pode encontrá-lo no site da ASUS) e deixá-lo instalar. Em seguida, você precisará passar por uma breve configuração inicial, na qual criará sua conta do Windows. Quando a área de trabalho aparecer, você deve verificar se ativou o Windows, deixá-lo atualizar com o Windows Update e, se ainda tiver problemas gráficos ou de som, ou se ele não reconhecer algumas portas (entre outros problemas), você deve baixar os drivers do site da ASUS. Se você acha que todo esse processo é complicado, você pode assistir a vídeos no YouTube, levar o laptop a uma loja de informática local ou contratar este serviço: https://www.pccomponentes.com/instalacion-de-sistema-operativo-de-forma-remota-tecnico-a-domicilio

Traduzido · 
E
EstebanLooper
hace 9 meses

franbyb yo la compre hace dos días, me llego ayer. Y, compre la licencia oem de win 11. Cuando lo instalas, debes de seguir los pasos. Es fácil. Los rivers, si no los instala. Igual los encuentras super fácil en la página de asus, del cod digo QR qué está en la caja del pc. Ten en cuenta que, si Windows no te reconoce el ssd. Debes de buscar un video en YouTube, de como instalar. Porque es fácil, pero, si no sabes, te estancas.

V
Villegraphy
hace 9 meses

franbyb yo he comprado el sistema para que lo monten los chicos de PCcomponentes y te quitas de líos, viene listo al uso, está genial

P
Polinhabrava
hace 9 meses

franbyb yo también lo compré y se que viene sin sistema operativo,no me da miedo instalarse lo yo porque doy por hecho que habrá tutoriales o traerá instrucciones,si no te atreves creo que lo puedes comprar con el instalado por un poco más.