O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
OLÁ COMUNIDADE, EU AGRADECERIA SE VOCÊS PODESSE ME DIZER QUAL CARREGADOR FUNCIONARIA PARA CARREGAR ATRAVÉS DA PORTA TIPO C DO COMPUTADOR (PRONTO PARA CARREGAR ATÉ ONDE EU SEI) | Acer Nitro 16 AN16-51-74HY Intel Core i7-13700H/16GB/1TB SSD/RTX 4050/16"
Hace 10 meses
Chiripitiflautico1 ? Qué tal, crack. Tu Acer Nitro 16 AN16-51-74HY soporta carga por USB-C con Power Delivery (PD), pero ojo: solo hasta 100 W por el puerto USB-C, lo que sirve para ofimática, navegación y tareas ligeras. Para juegos o uso a plena potencia, sigue siendo necesario el cargador original de 230 W por el conector redondo, porque el USB-C no da la chicha suficiente para alimentar CPU y GPU a tope. ? Si quieres uno para el USB-C, busca: USB-C PD 3.0 o superior 100 W (20 V / 5 A) mínimo Cable USB-C e-Marker para soportar esos 5 A Marcas seguras: Anker, UGREEN, Baseus. Así lo tienes como cargador auxiliar de viaje, no como sustituto del original. Lauren.