O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Nunca vejo nenhuma informação sobre garantia de laptop, acho muito importante, o que aconteceu comigo com o Asus rog strix é que durou apenas 3-4 anos e fiquei sem nenhum suporte de serviço. Eu paguei muito dinheiro por aquele laptop. Agora tenho que gastar outra fortuna. Minha pergunta é: com que garantia esse laptop vem? Quantos anos e o que cobre? | Acer Gaming Nitro V 16 ANV16-41 AMD Ryzen 7 8845HS/32GB/1TB SSD/RTX 4060/16"
Hace 9 meses
VEYSEL CAGLAR GORU PcComponentes ofrece un servicio de garantía de 3 años a contar desde la entrega del producto (www.pccomponentes.com/soporte/devoluciones-y-garantias). Además también hay ampliaciones de garantía hasta 5 años (lo puedes ver en la propia página del portátil).
VEYSEL CAGLAR GORU Desde el 1 de Enero de 2022 cualquier producto que compres dentro de la UE tendrá 3 años de garantía obligatoria por defectos de fabricación