O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Olá, queria saber se o computador consegue rodar jogos muito exigentes como Elden Ring. Além disso, se tende a superaquecer, pois quero saber se será necessária uma plataforma de resfriamento, desde já agradeço. | Acer Nitro V 15 ANV15-51 Intel Core i5-13420H/16GB/512GB SSD/RTX 3050/15.6"
Hace 8 meses
ACORAZADO_28 Com placas muito exigentes, pelo menos uma placa gráfica RTX 4060 seria melhor. Geralmente são preparados para não superaquecerem excessivamente.
ACORAZADO_28 , com o jogo mencionado, você certamente poderia jogá-los em nível médio-alto, médio no nível gráfico e a base é praticamente necessária em todos os laptops para jogos, porque é raro que eles fiquem abaixo de 60° no uso normal do PC, assim que você liga o jogo, ele vai para 80-90° continuamente
ACORAZADO_28 Bom amigo, nos meus anos de experiência em informática, sugiro um 4070 embora o 5000/60/7080/90 esteja disponível em breve. mas agora eu recomendo um 4070 para ter certeza de que ele executará o que você deseja.
ACORAZADO_28 Vejo um pouco aquém em tudo, em processador, memória, disco rígido e gráficos acima de tudo. Eu recomendaria um i7, 32 GB de RAM, 1 TB de disco e uma placa gráfica de pelo menos 4060. Quanto ao resfriamento, eles ficam bem e aguentam, mas com o tempo você tem que manter os ventiladores
ACORAZADO_28 Es un portátil muy normalito podrá con juegos pero olvídate de verlo gráficamente como debería ser, hay tienes que verlo tu si deseas solo jugar sin mas o te fascina ver la calidad de los gráficos como me pasa a mi, si es así pues tendrás que gastar mas pasta en portátil.