PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

N
Nintex

Já instalei o Windows e os drivers oficiais, mas não consigo me conectar à Internet ou ao Bluetooth e o touchpad não funciona, apesar de ter instalado todos os drivers. O que devo fazer para que funcione? | ASUS Vivobook 16X K3605ZF-MB484 Intel Core i5-12500H/16GB/512GB SSD/RTX 2050/16"

Hace 9 meses
Traduzido · 
ASUS Vivobook 16X K3605ZF-MB484 Intel Core i5-12500H/16GB/512GB SSD/RTX 2050/16"
M
Molchi
hace 9 meses
Melhor resposta
Nintex Bom, olha, o que eu fiz foi baixar um drive do WiFi e colocar em um USB usando outro notebook, instalar no novo para poder conectar na internet, depois iniciar as atualizações do Windows na configuração, e em 20 minutos você terá as teclas F e touchpad e o resto instalados e funcionando perfeitamente, fique à vontade para usar um mouse externo, vai ajudar bastante.
Traduzido · 
J
Jesus_Gimenez
hace 9 meses
Nintex Yo he llamado al servicio tecnico, me han resuelto todas las dudas y me han guiado en la instalación de los drivers
j
juanra_mora
hace 9 meses
Nintex he necesitado raton y tarj wifi usb, a partir de ahi win 11 instalao todos los drivers, sin necesidad de poner los oficiales
J
Jonatan345
hace 2 meses
Nintex lo más fácil es conectar un Concentrador USb con Red y con la Red conectada instalarlo todo. En AliExpress por euros lo tienes y te vale para ampliar puertos. Yo lo intenté tmb con varios drives oficiales y no oficiales para la WiFi.... Y solo encontré esa solución.