PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

v
victor9494

Olá, nas instruções diz que o botão ao lado do botão de energia aumenta ou diminui a potência, o que eu acho que se refere ao ventilador, ou se não, não sei o que ele faz. Se alguém souber, agradeço. O que eu queria saber é se dá para regular a potência do ventilador ou se ele fica sempre barulhento. | PcCom Revolt One 3070 Intel Core i7-11800H/16GB/1TB SSD/RTX 3070/17.3"

Hace 7 meses
Traduzido · 
PcCom Revolt One 3070 Intel Core i7-11800H/16GB/1TB SSD/RTX 3070/17.3"
N
Nadal_77
hace 7 meses
Melhor resposta
victor9494 O PcCom Revolt One 3070 possui um botão próximo ao botão liga/desliga que permite ajustar a velocidade do ventilador, oferecendo diferentes níveis de potência para atender às suas necessidades. Isso significa que você pode regular a potência do ventilador para reduzir o ruído quando precisar de um ambiente mais silencioso. Para instruções detalhadas sobre seu uso, recomendo consultar o manual do usuário disponível no site oficial da PcCom Gaming. Espero ter ajudado você e que minha resposta tenha sido útil.
Traduzido ·