PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

a
andrefigueiral

ayer pergunté se el teclado tenia pegatinas. contestaran diciendo que no. hoy lo recibo y veo que se que tiene. en serio? | Replay Dell Latitude 7420 i5-1145G7/16GB/256GB SSD/14" recondicionado

Hace 2 meses
Replay Dell Latitude 7420 i5-1145G7/16GB/256GB SSD/14" recondicionado
K
Knaryboy79
hace 2 meses
Melhor resposta

andrefigueiral Sua irritação é perfeitamente compreensível! Deixe-me explicar: 👉 No caso do Replay Dell Latitude 7420 Recondicionado, por se tratar de um dispositivo recondicionado, muitos desses laptops vêm de mercados internacionais, e é comum que o teclado original esteja em um idioma ou layout diferente, e adesivos sejam adicionados para adaptá-lo ao espanhol. 👉 Este detalhe deveria ter sido claramente indicado na ficha técnica do produto ou pelo menos na resposta que você recebeu. Se lhe disseram que o produto não tinha adesivos e você o recebeu hoje e viu que tinha, é perfeitamente razoável se sentir enganado. O que você pode fazer agora? ✅ Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da PC COMPONENTES para: Reclamar que recebeu informações incorretas. Solicitar reembolso ou troca se não estiver satisfeito (você tem o direito de fazê-lo neste caso). 👉 Contato: https://help.pccomponentes.com/hc/es-es/requests/new Resumo: ⚠️ Sim, esses tipos de laptops recondicionados geralmente vêm com adesivos. ⚠️ Se eles disseram não e depois vêm → você tem o direito de registrar uma reclamação. ✅ Você pode devolver se não for o esperado. 👉 Se desejar, posso ajudar você a preparar o texto da sua reclamação para que você possa obter uma resposta mais rápida. É só me avisar! 🚀 👉 E se a resposta foi útil, recomendo que você vote nela para avaliar o conteúdo e o esforço. Obrigado pela sua pergunta e incentivo! 💻✨

Traduzido ·