O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
ayer pergunté se el teclado tenia pegatinas. contestaran diciendo que no. hoy lo recibo y veo que se que tiene. en serio? | Replay Dell Latitude 7420 i5-1145G7/16GB/256GB SSD/14" recondicionado
Hace 2 meses
andrefigueiral Sua irritação é perfeitamente compreensível! Deixe-me explicar: 👉 No caso do Replay Dell Latitude 7420 Recondicionado, por se tratar de um dispositivo recondicionado, muitos desses laptops vêm de mercados internacionais, e é comum que o teclado original esteja em um idioma ou layout diferente, e adesivos sejam adicionados para adaptá-lo ao espanhol. 👉 Este detalhe deveria ter sido claramente indicado na ficha técnica do produto ou pelo menos na resposta que você recebeu. Se lhe disseram que o produto não tinha adesivos e você o recebeu hoje e viu que tinha, é perfeitamente razoável se sentir enganado. O que você pode fazer agora? ✅ Você pode entrar em contato com o Atendimento ao Cliente da PC COMPONENTES para: Reclamar que recebeu informações incorretas. Solicitar reembolso ou troca se não estiver satisfeito (você tem o direito de fazê-lo neste caso). 👉 Contato: https://help.pccomponentes.com/hc/es-es/requests/new Resumo: ⚠️ Sim, esses tipos de laptops recondicionados geralmente vêm com adesivos. ⚠️ Se eles disseram não e depois vêm → você tem o direito de registrar uma reclamação. ✅ Você pode devolver se não for o esperado. 👉 Se desejar, posso ajudar você a preparar o texto da sua reclamação para que você possa obter uma resposta mais rápida. É só me avisar! 🚀 👉 E se a resposta foi útil, recomendo que você vote nela para avaliar o conteúdo e o esforço. Obrigado pela sua pergunta e incentivo! 💻✨