🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

🎁 Faz já o teu pedido e recebe antes do Natal

PcComponentes
Minha Conta

O Wiki PcComponentes

Tem uma pergunta para a comunidade?

Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.

Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

comenzar-responder-preguntas-image

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.

D
DJP2

Tenho lido os comentários sobre este produto, principalmente sobre o complicado processo de instalação do Windows e dos drivers. Não entendo muito de tecnologia, mas vi que este produto tem duas opções, uma delas para o Windows 11. Minha dúvida é: se eu comprar esta versão, não terei esse problema, certo? Em outras palavras, posso usá-lo imediatamente após configurar as definições do usuário? Obrigado. | MSI Thin A15 B7UC-415ES AMD Ryzen 7 7735HS/16GB/512GB SSD/RTX 3050

Hace 26 días
Traduzido · 
MSI Thin A15 B7UC-415ES AMD Ryzen 7 7735HS/16GB/512GB SSD/RTX 3050
L
Luiggi46
hace 26 días
Melhor resposta
DJP2 Eu tenho o mesmo problema que você. Como não queria complicar as coisas com o sistema operacional, comprei o computador com o Windows 11 já instalado para poder inicializá-lo com meus dados, e está funcionando perfeitamente.
Traduzido · 
K
Kike
hace 26 días
DJP2 Na verdade, a versão com o Windows 11 pré-instalado é simplesmente uma questão de configurá-la com suas preferências pessoais e ela estará pronta para uso.
Traduzido · 
B
Basico
hace 25 días
DJP2 Ok, vou te explicar o que é complicado, obviamente, se você não entende nada disso, mas não é tão difícil assim. Mas, respondendo à sua pergunta, se você comprar este pacote com o sistema operacional Windows 11, mesmo sendo mais caro, você certamente não terá mais esse problema. Na verdade, esse truque (que nem é bem um truque) é para quem não sabe o que está fazendo e gasta mais dinheiro. Mesmo assim, eu procuraria o mesmo modelo, mas com a placa de vídeo 5050 em vez da 3050. Abraço.
Traduzido ·