thetopmarkpt
A loja está atualmente desactivada
3,4
7 classificações
68,6%
Classificações positivasOs utilizadores dão a sua classificação
ProdutosProdutos
Expedição e devoluçõesExpedição e devoluções
Informações do vendedorInformações do vendedor
A loja não tem atualmente produtos em stock.
Expedição e devoluçõesRetorna:
Prazo: Total de dias de calendário a contar da receção da mercadoria. 30 dias
Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam poderão ser devolvidos desde que se encontrem em perfeitas condições e com todos os seus acessórios. Após a receção será analisado e caso alguma das condições não seja cumprida entraremos em contacto. Reservamo-nos o direito de levantamento. Se tudo estiver correto, procederemos ao reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado no processo de compra.
- Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se os mesmos estiverem abertos.
- Software não selado.
- Artigos claramente personalizados.
- Serviços já executados ou associados caso tenham sido utilizados ou com prazo de validade.
Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas.
O valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional serão pagos caso tenham sido adquiridas mais unidades no mesmo envio.
Envio: Estas são as formas pelas quais nos pode enviar o produto para análise:
- Levantamento na nossa agência: Deverá fornecer-nos o seu endereço completo e horário aproximado de levantamento para enviar para a nossa agência.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações.
Envio: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a efetuar caso não tenham sido enviadas despesas pagas.
Garantia:
Prazo: 3 anos a contar da data de receção do produto.
Produtos: Todos os produtos que apresentaram erro de fabrico podem ser geridos. Estão excluídos deste serviço se:
- Foram tratados incorretamente.
- Apresentam danos físicos ou quebras, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal.
- Apresentam danos por humidade ou água.
- Reparações anteriores não efectuadas por serviço oficial.
- No caso de artigos informáticos, a garantia não cobrirá a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocada pela sua eliminação. Possível perda de informação não é assumida.
Assim que o produto for recebido, será analisado e entraremos em contacto consigo para o informar sobre os prazos.
Envio: Estas são as formas pelas quais nos pode enviar o produto para análise:
- Fabricante: A garantia deverá ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere o incidente e forneceremos as informações de contacto.
- Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com portes à cobrança para as nossas instalações.
- Recolha do produto: deverá indicar os dados da recolha após gerar a ocorrência para que possamos geri-la junto da agência.
Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante.
Empresa: PTTR FRANCE
Nome: Pedro Rosa
Morada: Avenue des Bruyères, 27
Código postal: 33830
Cidade: BELIN-BELIET
País: França
Telefone: +33617297716
E-mail: [email protected]
Informações do vendedorElectrónica de moda asequible, entrega en almacén en la UE y servicio posventa local, todo en Thetopmark.
- Nome da empresa: DETR Handels UG
- NIF: HRB740362
- VAT: DE347118221
- Endereço: Schriesheimer Str. 101, D-68526, Ladenburg, DEU
- Telefone: +8613802557213
- E-mail: [email protected]
- País de envio: POL