PcComponentes
Minha Conta

thetopmarkpt

A loja está atualmente desactivada
3,4
7 classificações
68,6%
Classificações positivasOs utilizadores dão a sua classificação
ProdutosProdutos
Expedição e devoluçõesExpedição e devoluções
Informações do vendedorInformações do vendedor
A loja não tem atualmente produtos em stock.
Expedição e devoluçõesRetorna: Prazo: Total de dias de calendário a contar da receção da mercadoria. 30 dias Produtos: Todos os produtos que pela sua natureza o permitam poderão ser devolvidos desde que se encontrem em perfeitas condições e com todos os seus acessórios. Após a receção será analisado e caso alguma das condições não seja cumprida entraremos em contacto. Reservamo-nos o direito de levantamento. Se tudo estiver correto, procederemos ao reembolso utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado no processo de compra. - Não são aceites devoluções de produtos de higiene pessoal se os mesmos estiverem abertos. - Software não selado. - Artigos claramente personalizados. - Serviços já executados ou associados caso tenham sido utilizados ou com prazo de validade. Pagamento: É efectuado no cartão utilizado para pagar a encomenda, num prazo aproximado de 72 horas. O valor da encomenda e os portes de envio ou a sua parte proporcional serão pagos caso tenham sido adquiridas mais unidades no mesmo envio. Envio: Estas são as formas pelas quais nos pode enviar o produto para análise: - Levantamento na nossa agência: Deverá fornecer-nos o seu endereço completo e horário aproximado de levantamento para enviar para a nossa agência. - Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com porte pago para as nossas instalações. Envio: As despesas geradas no processo de devolução são deduzidas do pagamento a efetuar caso não tenham sido enviadas despesas pagas. Garantia: Prazo: 3 anos a contar da data de receção do produto. Produtos: Todos os produtos que apresentaram erro de fabrico podem ser geridos. Estão excluídos deste serviço se: - Foram tratados incorretamente. - Apresentam danos físicos ou quebras, tensão inadequada, instalação incorreta ou materiais sujeitos a desgaste devido a uma utilização normal. - Apresentam danos por humidade ou água. - Reparações anteriores não efectuadas por serviço oficial. - No caso de artigos informáticos, a garantia não cobrirá a remoção de vírus, a restauração de programas por este motivo ou a reinstalação do disco provocada pela sua eliminação. Possível perda de informação não é assumida. Assim que o produto for recebido, será analisado e entraremos em contacto consigo para o informar sobre os prazos. Envio: Estas são as formas pelas quais nos pode enviar o produto para análise: - Fabricante: A garantia deverá ser gerida diretamente com o fabricante do produto. Gere o incidente e forneceremos as informações de contacto. - Envio para as nossas instalações: Deverá enviar o produto com portes à cobrança para as nossas instalações. - Recolha do produto: deverá indicar os dados da recolha após gerar a ocorrência para que possamos geri-la junto da agência. Frete: despesas assumidas pela loja ou fabricante. Empresa: PTTR FRANCE Nome: Pedro Rosa Morada: Avenue des Bruyères, 27 Código postal: 33830 Cidade: BELIN-BELIET País: França Telefone: +33617297716 E-mail: [email protected]
Informações do vendedorElectrónica de moda asequible, entrega en almacén en la UE y servicio posventa local, todo en Thetopmark.
  • Nome da empresa: DETR Handels UG
  • NIF: HRB740362
  • VAT: DE347118221
  • Endereço: Schriesheimer Str. 101, D-68526, Ladenburg, DEU
  • Telefone: +8613802557213
  • E-mail: [email protected]
  • País de envio: POL