O Wiki PcComponentes
Tem uma pergunta para a comunidade?
Se tiver alguma dúvida, não hesite em perguntar a outros utilizadores ou à nossa equipa do centro de apoio para o ajudar a resolvê-la.
Responda às perguntas dos usuários e ganhe pontos

Ajude outros usuários respondendo a perguntas que ainda não têm resposta de forma contínua. Desta forma, você ganhará pontos para cada resposta.
Es Este producto Nuevo o reacondicionado?? | Asus ROG Flow X16 GV601RW-M5041W AMD Ryzen 9 6900HS/32GB/1TB SSD/RTX 3070Ti/15.6" Tátil
Hace un año
Gerard11 É novinho em folha. Oficialmente, vem em uma caixa bem grande, junto com uma mochila, na embalagem plástica e protegido. Se você comprar e não chegar assim, pode ser que seja recondicionado, então eu o devolveria. Comprei em setembro de 2022. Sinceramente, comprei pela versatilidade que oferece com a tela sensível ao toque e o modo sem teclado, mas acabei não usando. Mas guardei pela tela e pelo desempenho impressionantes que ele tem. Não há nada parecido no mercado; até onde eu sei, o xg Mobile é melhor. Se esses recursos não importam para você, você pode encontrar opções melhores por esse preço agora mesmo. Esta é a minha opinião sincera. Vou colocá-lo à venda em breve porque estou trocando para um novo laptop. Se quiser economizar, pode entrar em contato comigo pelo e-mail [email protected].